domingo, 15 de abril de 2012

Lembrancinhas para o aniver de 2 anos da Duda

Adoro scrap digital e por isso para o aniversário da Maria Eduarda resolvi fazer as lembrancinhas. Como no ano passado, no aniver de 1 ano dela, fiz o potinho com jujubas com rótulo personalizado. Só que desta vez, ao invés da tampa de biscuit, eu cobri com tecido xadrez rosa, colei sianinha ao redor do tecido e amarrei com uma fitinha rosa. Ficou uma graça !!!

Potinho de papinha Nestlé virou potinho com jujubas

Aí eu resolvi fazer um caderno de desenhos. Fiz a arte da capa, com o mesmo tema do convite e do rótulo das jujubas, mas a minha dúvida era encontrar os desenhos para o caderno. O tema foi Jardim. Fiz uma busca na Internet mas não gostei de nenhum desenho. Foi quando encontrei em um site um programa que transforma fotos em desenho. Quer coisa mais personalizada do que isso!!! Junto com o caderno, coloquei um caixa de giz de cera, também com arte personalizada, dentro de uma sacolinha com etiqueta e tag, é claro personalizadas.



Adicionar legenda
 



Cansada, mas feliz por ter feito todos os kits

Ah, dentro de cada sacolinha também inventei de colocar uma bisnaga de brigadeiro. Minha mãe, que faz o melhor brigadeiro do mundo, foi a responsável por colocá-lo dentro das bisnagas, que já estavam com rótulo personalizado.

Minha mãe fazendo o melhor brigadeiro do mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário